to top

Almoço com as princesas – Epcot

O que  toda menina que vai a Disney sonha ??

Sem dúvidas, é almoçar com as princesas. Malu vai a Disney todos os anos, desde 1 aninho e nunca marquei almoço com nenhum personagem.

Porque além de não ser algo baratinho, eu sempre achei que não era a hora. E realmente não era, já que  ela nem pedia até porque via todos os personagens nos parques. Acho que não entendia muito bem também. Mas esse ano, já com 4 anos, começou a pedir e fazer planos de como seria o “tal” almoço.

Aproveitei  que a amiguinha Duda ( São da mesma idade) , ia nos encontrar em Orlando e resolvemos marcar o almoço, foi . Marcamos no restaurante Akershus que fica no Epcot.

 

Quando a gente pensa em refeição com princesas na Disney, o primeiro local que vem à cabeça é o Cinderella’s Royal Table, aquele restaurante que fica dentro do castelo da Cinderela no parque Magic Kingdom. Esse restaurante é super difícil de conseguir uma reserva, tem que fazer com muiiitaaa antecedência (tipo uns 6 meses). Mas o que  muita gente não sabe é que uma das opções fica dentro do Epcot. É um restaurante ótimo e é possível ter uma experiência super legal com as princesas.

Mas recomendo fazer a reserva pelo site ou app da Disney antes da viagem, pelo menos 1 mês antes.

Sobre a comida: tanto no almoço quanto no jantar,  você paga um preço fixo para ter uma refeição de 3 pratos que são servidos em estilos diferentes.

  • Primeiro, existe o buffer com estradas  que é  no estilo norueguês, que é chamado Taste of Norway
  • Depois você escolhe no cardápio qual das opções de pratos principais individuais você deseja pedir, no sistema a la carte
  • E por fim eles servem uma sobremesa no tamanho família, que dá para umas 3 pessoas.

A comida é  boa, bem melhor do que os outros restaurantes que você encontra no parque. Mas nada excepcional também. Não iria lá só pela comida e sim mais pelas princesas.

Assim que  você entra no Restaurante, tem uma princesa te esperando para fotografar, com o fotógrafo do local, mas você também pode usar a sua câmera. A princesa que nos recepcionou foi a Bela, mas existe um rodízio entre elas, cada vez é uma princesa diferente, então não tem como saber quais são as princesas que vão estar naquele dia no restaurante.

Depois que as princesas chegam no restaurante, chamam as crianças para dar uma volta no restaurante ao som de música. Logo após que todas as crianças voltam para as suas mesas, elas vão uma de cada vez, mesa por mesa, para fotografar e deixar autógrafo nos caderninhos. 

É uma experiência única na vida da criança e com certeza vão lembrar disso para sempre.

Facebook Comments

Lely Schmidt

Leave a Comment