to top

Carboxiterapia para celulite!

Olá vaidosas, 

hoje vou falar sobre um assunto que amo muito .. BELEZA!

Depois que a Malu nasceu, não consegui voltar a me dedicar totalmente a dieta e esportes e com isso as “bendidas”  celulites apareceram!

SIM, eu tenho celulites e sou normal! hahaha!! 

Eu ando bem incomodada e com vergonha de ficar com as pernas a mostra, então resolvi fazer o Carbox para ajudar eliminar as danadinhas. Mas claro, se eu não cortar algumas coisas da minha alimentação, não vai adiantar muito!

Então vamos lá!

Hoje eu fiz a primeira sessão na clinica  Fisio Flexconfesso que eu estava morrendo de medo, tinha escutado horrores falando da dor. Tipo parto sabe? Tem umas pessoas que falam algumas coisas que a gente se assusta, mas quando chega na hora, não é nenhum bicho de 7 cabeças. Se eu falar que não senti nada, estaria mentindo. Senti um certo incomodo, e uma agonia de sentir o gás entrando, mas a dor não. No inicio eu estava super nervosa, mas agora já estou contando os dias para a segunda sessão! haha! E SUPER ansiosa pelo resultado.

Combatir-la-celulitis-con-la-carboxiterapia-1

Voces sabem o que é Carboxiterapia?

  • A carboxiterapia é um tratamento estético realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele. O método é usado desde 1777 para tratamentos da pele e, desde as primeiras observações científicas, mostrou eficácia em regeneração dos tecidos e melhora da circulação sanguínea.

Carbox para celulite

  • Para eliminar a celulite, funciona devido à injeção de gás sob a pele que aumenta a circulação sanguínea no local e a queima de gordura localizada, eliminando a flacidez na pele e tornando o local mais firme.
  • Geralmente, o carbox pode ser utilizada em todos os graus de celulite, desde o grau 1 até ao grau 4, no entanto, os resultados variam de acordo com a quantidade de gordura debaixo da pele.
  • É recomendado fazer cerca de 10 sessões de carbox, em dias alternados, para eliminar cerca de metade da celulite e, por isso, é importante consultar um especialista  para criar um plano adequado ao tipo de celulite.

Riscos

Os riscos são bem raros, mas existem alguns efeitos colaterais, como por exemplo:

  • Dor no local onde a injeção foi aplicada
  • Pequenos hematomas e inchaço na região da aplicação
  • Dormência ou sensação de queimação na pele

Número de sessões 

Os resultados aparecem aos poucos e são mais visíveis entre cinco e dez sessões. De maneira geral, o tratamento para celulite pode ser feito em dias alternados. Em cerca de 20 minutos o gás carbônico é absorvido pelo corpo, portanto, não há acúmulo deste na pele. É possível tratar mais de uma região por sessão, de acordo com critério médico.

 

11013261_10207139295057667_5493584007829740828_n

 

 

Adorei o espaço novinho e a profissional super paciente comigo.

Quem quiser marcar uma hora lá, eles estão com ótimos preços e promoções de pacotes.

Além do Carboxterapia, tem vários outros tratamentos e depilação a laser também.

Contatos:

Instagram : (Clique aqui)

Telefones: (21) 3649-0284

(21) 96438-0765/ (21) 98067-9998

A profissional que me atendeu se chama Tayana.

 

Beijocas e depois eu mostro os resultados!

image

Facebook Comments

Lely Schmidt

Leave a Comment