to top

Clareamento dentário

 Olá meus amores, tudo bem??

Quem ai já fez clareamento dentário?

Um tempo atrás eu coloquei um post aqui de como clarear os dentes com Bicarbonato em casa, o post teve bastante visitas e repercussão. Eu realmente gostei do resultado, mas ainda não estava da cor que eu queria.

Eu queria aqueles dentes da Xuxa, rs, bem brancos e saudáveis, mas mesmo com bastante escovação e com o bicarbonato, os dentes ainda estavam bastante amarelos.

Foi ai que resolvi procurar a Dra. Cristiane Balman (clique aqui), que já cuida dos dentinhos dos meus pequenos e confio. Falei da minha necessidade de ter dentes claros e o medo que tinha de doer fazendo clareamento a laser.

Eu estava um pouco aterrorizada, pois recebi varias mensagens dizendo o quanto os dentes ficaram sensíveis e doeu fazendo o laser, que o caseiro era melhor por não doer. Mas resolvi arriscar e fiz, a primeira sessão não senti dor alguma, já a segunda senti os dentes mais sensíveis sim, e nas primeiras horas levava tipo um choquinho quando batia vento neles, mas nada que não pudesse suportar. A minha vontade de ter os dentes brancos iguais a “liquid paper” era tão grande que até se doesse muito eu faria (hahaha).

 

IMG_0344                 

Antes de começar a primeira sessão


IMG_0346

Com a Dra. Cristiane começando a primeira sessão

 

Processed with VSCO with a5 preset

Na primeira sessão já deu bastante diferença, mas eu queria ainda mais brancos. rs

IMG_0802

Depois de 7 dias, voltei para a segunda sessão e senti um pouco de dor nos dentes de baixo.

Agora vou mostrar a diferença gritante do antes e depois. Não reparem que a foto esta meio torta, pois estava difícil de fotografar sem olhar. rs

IMG_1303

Eu sabia que não estavam brancos, mas não tinha a noção o quanto amarelos estavam ( que vergonha). Rs

IMG_1423

Depois de alguns dias após a segunda sessão do clareamento a laser, estou fazendo o caseiro por alguns dias, para o resultado ficar ainda melhor e mais duradouro.

IMG_1419

Nessa foto dá para ver bem a cor, comparem com a primeira foto do post, a diferença é gritante. Essa foto esta sem efeito algum e sem edição, fotografei e postei aqui. Reparem nos meus braços com plástico pois estou com tatuagem novas. 

E ai? O que acharam do resultado? Eu simplesmente amei e vivo com um sorrisão no rosto.

Quem for do RJ e quiser marcar uma avaliação com a Dra. Cristiane Balman, segue o telefone de contato.

Consultorio : 21 3796-1470

Whatsapp: 21 98811-0228

Instagram: Clique aqui

Facebook Comments

Lely Schmidt

Leave a Comment