to top

Le Canton – Diversão garantida

Porque quando o Hotel é bom, a gente volta 1,2,3, 4 vezes.

Cada vez que vamos ao Hotel, é uma experiência diferente, é um encanto a mais. Quem já foi, sabe bem o que estou dizendo. Hotel bem família e com uma programação enorme. As crianças já começam a brincar bem cedo, e se deixar, você só os encontra na hora de dormir, porque até as refeições eles fazem no restaurante infantil com os recreadores. A partir dos 05 anos,  as crianças  já podem ficar sozinhas com os recreadores, antes disso só com o responsável presente.

Na postagem que fiz no ano passado ( veja aqui), falei em detalhes dos ambientes e das atividades para crianças e adultos.

Dessa vez aproveitamos ainda mais, porque além da Malu estar maiorzinha e ficar mais com os recreadores, levamos a Selma (a bá querida da Malu), que nos deu aquela folguinha merecida. Quando ela queria ir para o quarto dormir ( ela não aguenta o pique igual ao Biel), a Bá ia com ela e eu e o maridão ficávamos no bar conversando e bebendo um bom vinho ( no caso eu, rs).

Toda vez que voltamos para casa, é com o gostinho de quero mais e as crianças ficam planejando a volta para o Hotel.

Pontos positivos : Além do conforto, a alimentação de todos os restaurantes são nota 10. Sem contar as atividades, não temos o que reclamar e sim só elogiar. Por isso indicamos aqui pela segunda vez e indico sempre o Hotel aos nossos amigos e familiares. Quem tiver a oportunidade, não deixe de ir e se apaixonar também.

 

Vamos as fotos do final de semana?

 

Tinha alguém louca para brincar e nada afim de tirar fotos. Rs

Malu com a querida Bá

Está faltando um bonitinho na foto, sabe? Pois é, como falei, eram as raras vezes que eu o encontrava durante o dia, porque ele só queria ficar com a Recreação.

Olha quem encontramos pelo Hotel

Até a mamãe volta a ser criança

Malu estava inspirada para as fotos nesse dia, então quis ser fotografada em todos os Jardins do Hotel.

Finalmente consegui uma foto desse gatinho ai. Rs

Os dois na entrada do Parc Magic.

E com o famoso Dragão do Parque.

As crianças simplesmente amam esse parque. Então fomos no final da tarde no sábado para aproveitar. Recomendo super a ida nele, as crianças adoram e os pais se divertem também. Logo após o parque, corremos para a festa Agostina, que por sinal estava maravilhosa. Mas o meu celular acabou a bateria e não consegui registar. Teve brincadeiras como Touro Mecânico, Gincanas e comidas típicas. Ainda teve uma fogueira de verdade. As comidas e brincadeiras da festa estavam todas inclusas no pacote da Hospedagem.

PS: Para quem quiser ver mais detalhes do Hotel, restaurantes e das atividades, já contei tudo em outro post (entre aqui)

No Le Canton, o sistema de hospedagem é o de pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar que são feitas no restaurante Lugano. Lembrando que as bebidas são pagas à parte e o hotel possui outros restaurantes que são pagos a parte.

Serviço:

Hotel Le Canton 

Instagram: aqui

Site: aqui

Estrada Teresópolis – Friburgo, km 12

E-mail
reservas@lecanton.com.br

Central de Reservas

4000-1150 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 285 4200 (demais localidades)

Facebook Comments

Lely Schmidt

Leave a Comment