to top

Parque Legoland – Florida

legoland-orlando-logo

Chega a época das férias e a procura e perguntas sobre a Disney e os parques surgem.

Muitas leitoras me perguntam quais os parques que mais gosto da Disney, mas é muito relativo. Depende muito, pois cada pessoa tem um gosto. O ideal mesmo, é seguir o roteiro de acordo com o seu grupo, do que cada um gosta.

Na nossa ultima viagem, fomos conhecer a o parque Legoland que  é um dos parques mais novos da Florida. Foi inaugurado no final de 2011, o parque fica em Winter Haven, uma cidade a 40 minutos de Orlando (a caminho de Tampa).  O foco dele são as crianças menores.  O parque é bem grande, bonito e cheios de bonecos feitos de Lego. São cerca de 50 milhões de pecinhas de Lego que formam várias esculturas lindas.

IMG_0004

IMG_2615

DICAS :

  • Reserve Um dia inteiro para o parque.

Por ser mais distante de Orlando e pelo parque ser bem grande, vale a pena tirar um dia todo só pra ele. Se quiser, vale a pena dividir o dia com o parque aquático, já que é ao lado do Legoland.

  • Compre o ingresso online. Fazendo isso e agendando a data da visita, você consegue comprar o ingresso com até 20% de desconto. Além disso, o Legoland é o único parque que dá desconto para pessoas acima de 60 anos e crianças de 3 a 12 anos.
  • Minha opinião, ta?! Não vá ao parque sem crianças. Como ele é focado em crianças menores, indo sem criança vai acabar sendo meio chatinho pra você, rs, mesmo o parque sendo extremamente lindo e grande.

IMG_0034

IMG_2612

IMG_0049

Malu e Biel que amam Lego, ficaram encantados com o parque e as esculturas.

Abaixo tem o Mapa do parque, para quem quiser saber mais.

Legoland-orlandoflorida-mapa

São mais de 50 atrações diferentes, entre montanhas-russas, cinema 3D e shows. Essas atrações foram desenvolvidas para o público alvo de 2 a 12 anos. O parque estimula a interação entre as crianças e os pais. É bem legal. Então se você tem criança nessa idade, vale SIM a pena ir.

Facebook Comments

Lely Schmidt

  • Monique

    Eu já tinha outra imagem. Por ser um parque sobre Lego, achei que seria recomendando para crianças maiores e adultos. Acabei nem levando o meu filho de tres anos

    29 de agosto de 2016 at 22:20 Responder
  • Laiz

    Que légal. Acabei de voltar de Orlando e uma pena que vc nao tenha feito esse post antes 🙁

    29 de agosto de 2016 at 22:21 Responder
  • Bruna

    Levei a minha filha e ela amooooooou

    30 de agosto de 2016 at 14:25 Responder

Leave a Comment