to top

Look de gestante para o Reveillon

Olá amadasss, o post de hoje é especialmente para as gravidinhas!

Separei alguns looks que mais me identifiquei e usaria na gravidez. Espero ajudar as gravidinhas de plantão, já que nessa fase muitas ficam com auto estima meio baixa. Sim, isso mesmo. É comum que gestantes sintam que a vaidade não está em alta, já que podem estar incomodadas com a silhueta ou com inchaços e outros sintomas comuns da gravidez. Porém, a moda é para todas! Veja só as dicas para se vestir bem no ano novo!

Moda-Gestante-Ano-Novo-001

 

Dicas Importantes:

Invista em vestidos
Os vestidos são as melhores opções para a gestante no Reveillon. Isso porque se trata de uma peça confortável e que permite liberdade de movimentos. Sem contar que são super-versáteis! Tem para todos os gostos!

Moda-Gestante-Ano-Novo-004

nati-vozza-blog-gravida-look-12nati-vozza-blog-look-gravida-tricot-2

nati-vozza-blog-look-gravida-tricot-6

 

Saia + blusa
Do mesmo modo que os vestidos, a combinação de saia e blusa também é muito boa para a ocasião e também muito confortável. 

Moda-Gestante-Ano-Novo-005

 

 

Gravidinhas, dependendo da fase da gestação é comum sentir diversos desconfortos como a sensação de inchaço, dores nas costas, câimbras, tonturas… a lista é bem grande, rsss. E diante disso vocês devem priorizar o conforto na hora de se vestir. Nada de roupas muito apertadas, ou de salto muito alto. O importante do reveillon é comemorar e se divertir, e isso não é fácil de fazer se você tiver de se preocupar em ajustar a roupa no corpo ou ficar desconfortável.

 

Vocês estão em uma fase linda, curtam bastante ..!!! Feliz Ano Novo!!! 

 

Beijocas!!!

 

 

Facebook Comments

Lely Schmidt

Leave a Comment