to top

Restaurante – Rainforest Cafe

Que tal comer no meio da selva e rodeado de bichos?

Nesse restaurante voces podem ter refeição pra lá de animal.

No inicio desse ano fomos levar as crianças para jantar no Rainforest cafe, que fica no Disney Springs (também tem no Animal Kingdom) e eles adoraram.

RESERVAS:

O Rainforest costuma lotal bastante, então o ideal é que deixe reservado. Reservamos em cima da hora e tivemos que ficar cerca de 1h esperando, mas aproveitamos para andar um pouco e comprar algumas coisas na Loja da Disney (que por sinal é gigante e deixa qualquer um louco louco, rs).

AMBIENTE:

Se prepare para entrar literalmente na floresta. Na entrada do restaurante tem um crocodilo e elefantes que te dão boas vindas junto com um vulcão que cospe fogo e dá cada susto na gente. Rs As crianças ficavam enlouquecidas toda vez que saia fogo dele.

 

disney-springs-rainforest

maxresdefault-1

IMG_4493

IMG_4495-2

Na hora de finalmente entrar no restaurante, voce é levado para a área dos elefantes ou dos gorilas. Nós ficamos na área dos gorilas, que era onde a Malu estava vibrando para ficar.

Assim que voce entra, tem um aquário enorme e espalho pelo restaurante tem vários outros menores cheios de espécies diferentes de peixes e corais

foto2-1

IMG_4511

Dentro do restaurante também tem um bar que é super legal, pois as cadeiras são de patas de animais, como se eles estivesse de costas, é um barato.

Disneyland-and-California-Adventure-Part-1-Rainforest-Café-bar-stools

E ainda tem rabo. Rs

rainforest-cafe-downtown-disney-gallery01-1200x800_c

Área dos elefantes
rainforestcafe_detail_01

Área dos gorilas onde ficamos

Tudo no restaurante ajuda a entrar no clima de floresta mesmo. O barulho de água caindo, o teto e todos os ambientes cobertos de folhas, as árvores, o céu estrelado e é claro, muiiitoo barulho de animais. 

O mais legal, é que de e tempos em tempos, a luzes diminuem e os barulhos de trovões anunciam a chegada de uma tempestade! Mas calma, você não vai se molhar, rs.

Mas nessa hora os bichos ficam agitados e começam a se mexer e fazer barulho. Os elefantes balançam suas trombas e os gorilas batem no peito. Nem preciso dizer que as crianças foram a loucura, né?! É bastante real.

Se voce não gosta de barulho e prefere sossego, é melhor escolher outro restaurante, porque por causa desse show animal, o que menos você ter é o silencio, rs.

CARDÁPIO:

O cardápio é para todos os gostos, tem pratos de carne, peixe, frango, porco, sopa, salada, massa e sanduíche. Os pratos são bem servidos, então se você não estiver com muita fome, vale a pena dividir o prato. Eu e a Malu dividimos um prato de saladas com carne.

O restaurante também oferece um cardápio Kids, com várias delicias para os pequenos.

RainforestCafeSanFrancisco11

Por ser um restaurante dentro do complexo Disney, o preço não é barato. Mas pela experiência incrível, vale a pena gastar mais dólares que o de costume. Sem contar que a comida é deliciosa.

Vale super a pena ir no Rainforest, tenho certeza que vocês vão amar!

Facebook Comments

Lely Schmidt

Leave a Comment