to top

Receita : Quibe low carb

 

Olá meus amores, tudo bem??

Estava meio sumidinha daqui, porque fiquei um tempo nos EUA e na volta ao Brasil foi aquela correria de início de ano, volta às aulas do Biel, adaptação da Malu na escola, aniversário do Biel … Mas enfim, vou deixar isso tudo para outro post.

 

Hoje quero por uma receitinha delivida aqui, quibe low carb. A dieta milagrosa do momento é a famosa Low Carb e como ainda tem gente com dificuldade de fazer algo delicioso em casa, sempre que eu puder vou colocar receitas funcionais e deliciosas aqui. Aguardem. 😋

Vamos lá?

Este quibe é um dos meus pratos favoritos e também é muito simples de fazer. Vamos à receita para quatro pessoas que comem bem (tipo eu) ou para ir consumindo durante a semana pois dura alguns dias na geladeira:

1 kg de carne moída da sua preferência.
200 gr de quinoa em grãos.
1 cebola pequena bem picada.
suco de meio limão.
sal e pimenta a gosto.
folhas de hortelã fresco a gosto.

Cozinhe a quinoa por 10 minutos em água. Escorra e deixe esfriar. Misture todos os ingredientes, corrija o sal. Espalhe a carne numa forma de vidro ou anti-aderente e vá apertando com as mãos. Faça aqueles cortes rasos em diagonal em cima da carne, despeje bastante azeite e asse em forno médio por 40 minutos ou até dourar.

Para acompanhar faça uma bela salada geladinha de pepinos em rodelas bem finas com molho de iogurte (iogurte integral natural sem açúcar, sal, limão, azeite e pimenta do reino a gosto) pois o quibe quentinho com uma salada geladinha fica demais!

Outra sugestão é usar coalhada seca que você encontra pronta muito facilmente nas geladeiras do supermercado, perto dos iogurtes.

Depois me contem se gostaram! ❤

Facebook Comments

Lely Schmidt

  • Viagra

    Hello! Cool post, amazing!!!

    7 de maio de 2017 at 01:14 Responder
  • Stephaine

    Fui em varios sites na internet para pesquisar sobre isso, li varios sites e nenhum se compara a esse aqui, seu Artigo e exelente, muito bem feito e explicativo, adorei.
    obrigado pelas informaçoes.
    Muito interessante mesmo! Continue com o bom trabalho!

    26 de junho de 2017 at 16:08 Responder
  • Paulo Rafael

    Essa receita de arroz está de dar água na boca. http://swcalhascuritiba.top/

    19 de agosto de 2017 at 09:07 Responder
  • http://marcelacardoso.xyz NASACaps comprar

    Artigo exelente, gostei muito do artigo e do site.
    obrigado vou compartilhar com as amigas. até mais.

    21 de agosto de 2017 at 17:14 Responder

Leave a Comment